sábado, 8 de janeiro de 2011

Sabe aquela musica assim "Felicidade é o teu sorriso, amor como eu quero ficar contigo, me traz a verdade, me da o paraiso amor como eu quero, vem ficar comigo..!"Pooois é, eu acho que ela representaa muita coisa, não so pra mim, mas pra muitas pessoas...

maas de booa será que a felicidade tem que ser depositada tanto no outro assim!?

Tipo, eu so a favor da felicidade a doois, ate porque não tem sentimento mais gostoso do que aquele que sentimos quando nos apaixonamos, ou quando nos entregamos por completo sem medo de se arrepender para a pessoa que amamos, so que eu fico imaginado que a nossa felicidade não deve ser totalmente dependende do outro, porque uma coisa e ser feliz com a pessoa, outra ser feliz somente com a pessoa.. entende!?

É tipo assim, eu acho que devemos ser feliz por nós mesmos, pelo o que nos consequimos fazer durante a nossa vida,e claro devemos ser feliizes pelas pessoas que temos ao nosso lado, mas jamais devemos esquecer de nós mesmos, devemos sempre gostar primeiro de nós mesmos e depois dos outros...

as vezes devemos ate ser egoistas, e gostar mais de nos do que dos outros, isso as vezes faz beem, pra nossa autoestimaa e tals...

Aaaaaah resumindo, se voce ama alguem, seja feliz com ela, e por ter ela ao seu lado, maas so nao se equeça que ela nao é a unica razão e motivo de sua felicidade não... Há muitaas outras coisas que te levaram a felicidade.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário