domingo, 9 de janeiro de 2011

Pra mim...

Hoje o que tanto disse a outras pessoas..
Elas repetem pra mim..
As mesmas frases clichês...
"você precisa se amar primeiro.."
"ela não merece vc, pare de chorar por quem não te da valor nenhum.."
"esquece ela"
"vc é bonita e tem condições de arrumar alguém só seu.."
"se o amor é seu ele volta pra vc, mas se não voltar é que ele nunca foi seu"
Todas conhecidissímas por mim e por tantas outras pessoas..
Mas pq que qndo é com a gente não funciona?
Pq o coração não deixa a gente em paz quando recebemos um não?!
Deveria ser tão simples..
"não".. "ah então tá bom.."
E bola pra frentee..
Mas parece que o coração resolve lutarrr com forças que não tem por aquilo que já não é seu..

Não cooncordo que devemos colocar nossa felicidade no outro..
Sou feliz com a pessoa e não somente com a pessoa...
Mas o coração tá me matando..
Tô inquietaa..
Não paro quietaaa..
Tudo me lembra você..
Só de pensar que você tá indo pra longe.. bem longee de mim..
Que não me ama mais..
Dói tanto..
E eu simplesmente começo a chorar..
Mesmo sem vontade alguma..
Lágrimas involuntárias..
Assim como quando penso em você ou estou do seu ladoo..
Meu coração bate mais rápido sem meu concentimento..

Vc já me achava maluca...
Agora pode ter certeza..
Tô surtandoo legal..
Acho que nunca surtei e chorei tanto por causa de ninguém..
Como por causa de vc..
Mas acabou néé?!

Meu coração tá apertadinho.. torcendo pra ouvir tua voz a qualquer momento..
Até os últimos segundos do segundo tempo..
Eu tenho ciúme da sua sombra hoje..
Ciúme de quem chega perto de vc..
De quem te abraça..
Pq num segundo essa pessoa tá abraçando meu mundo inteiro..

Eu nao aguento ficar longe de vc..
Mas também não aguento ficar perto de vc..
#Comoqueéisso?!

Peço ao amor pra que não se váá.. (8)

Ponho a cabeça no travesseiro sabe..
E eu começo a pensar em vc..
Vem na mente as nossas lembranças.. boas e ruins..
E a imaginação ajuda a pensar em como poderia ser o nosso futuro..
E tudo isso me dói..
Por que eu sei que vc nao me quer.. não me ama mais..

:'(

Alguém me diz, me da a receita pra esquecer um grande imenso amor?!
se alguém tiver a receita, por favor entre em contato..

msn: karen_melo@live.com

Que amor é esse?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário