domingo, 25 de março de 2012

Sabe como é sentir que ama alguém e ter que deixar essa pessoa partir?
Não por orgulho, por não querer lutar mais e nem nada do gênero mas porque quando se olha nos olhos desta pessoa você vê que não tem mais aquele brilho de antes, mas você a ama independente de qualquer coisa.
Se pudesse mudaria o desfecho da história, mas não cabe a você tal coisa, não está em suas mãos.
Ela sabe que eu a amo.
Talvez não saiba das lembranças que tenho, dos sorrisos que largo no ar sozinha lembrando de seu sorriso, do brilho de seu olhar e dos momentos que eu ouvia "Eu amo você!", mas de contra a estas lembranças me vem o choro para me roubar o pouco de alegria que tive por um instante pois me lembro que já não sinto seu perfume as vezes doce, sua atitude de menina manhosa querendo carinho e ela muito mulher quando quer algo, é eu sinto falta e não nego a ninguém que me perguntar.
Se me disserem que devo amar-me primeiro, bom isto eu sei mas eu também a amo.
Se me perguntarem se eu voltaria para ela, então, isso eu já não sei responder, pois depois que dói, que a gente chora, que se põem tudo em uma balança, o medo e o desejo, o medo vence.
E tudo vai passando desapercebido até que desaparece, se esquece.
Hoje eu confesso que não esqueci, não sei se por não querer esquecer ou se por não conseguir.

E esse é mais um desabafo da Kay.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário