sábado, 12 de novembro de 2022

Solidão em tempos de libertinagem

 E depois de anos estou eu aqui de novo...

Ainda viva!

Um pouco de saco cheio da vida isso é um fato!

Abandonei os velhos hábitos, mas com isso veio a solidão.

Saiu a vontade de estar em lugares cheios, perto de pessoais e assumiu uma falta de encaixe no mundo moderno.

Moderno demais pra mim!

Onde a libertinagem é absurda!

Falta de compromisso, todos tentando se encaixar em um propósito, em alguma comunidade, em algum espaço que lhe caiba.

No final vejo todos vazios!

A busca é cada vez mais absurda.

Pessoas não querem trabalhar e sim serem sustentadas por um estado a ponto de escolherem perder a liberdade.

Ninguém está disposto a crescer e ajudar ao próximo e transfere essa incumbência ao estado.

Pela primeira vez na vida vi uma geração cujo QI é menor que a geração anterior.

Isso pra mim beira a loucura.

A geração de maior acesso à informação é a que mais rola a tela em busca de mais dopamina.

E no meio disso tudo eu questiono minha sanidade.

Será que ainda estou sã nesse mundo louco ou eu que estou louca?

Estou confusa!

Hoje o certo virou errado e vice-versa. 

Isso me soa um tanto sangrento aos ouvidos.

Aprendi dos meus pais a respeitar os mais velhos, professores, as autoridades, não ser promiscua, não usar drogas.

E hoje tudo o que a juventude quer é voltado ao desrespeito com os que pensam diferente, o lugar do idoso precisa ser pintado de cor diferente, professores deixaram de ensinar para doutrinar ideologicamente, a liberdade sexual está em um nível assustador onde mulheres se acham livres por transar com qualquer um e meninos nunca deixam de ser meninos irresponsáveis. Drogas? Cada vez mais destroem famílias!

Não é de hoje que o progressismo vem tentando destruir as bases da sociedade.

E no meio disso tudo sinto que não me encaixo mais nesse mundo.

Os meus sonhos de casar, ser mãe, nesta terra soa como uma completa LOUCURA!

Tempos difíceis, irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário